Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013

People's Choice Award 2013: top 5

Ontem ( 09/01/2013) aconteceu em Los Angeles o tão esperado People's Choice Award (evento que premia atores tanto de cinema como de televisão e músicos). Muitos famosos e famosas passaram no tapete vermelho desse evento e como de costume todos muito lindos e produzidos. Muitos vestidos, maquiagem, sapatos, acessórios... UFA! Um mais lindo que o outro, fiquei loca e babei nos vestidos desse povo rico. Enquanto babava eu classificava os melhores e os piores, então resolvi fazer um top 5 dos melhores vestidos que passaram por lá.
Confira:

Em 5º lugar: Kaley Cuoco 

Kaley Cuoco - Prémios People Choice (APC)

Eu fiquei in love por esse vestido que ela usou no PCA, muito fofo e romântico, adorei a mistura do dourado do sapato com o rosa do vestido, os dois se completaram. Também gostei da mistura de sexy do decote com romântico, ornou muito. Ela está de parabéns pela escolha.

4º lugar: Lea Michele 


Adorei a escolha da Lea, o rosa pink caiu muito bem com sua cor e lhe deu um grande destaque, a mistura de paetê com  transparecia e renda, ficou perfeita essa combinação lhe favoreceu muito, ela optou por não usar muito acessórios apenas dois anéis, o que foi uma escolha certa já que seu vestido chama muita atenção. Gostei bastante dessa cominação, toda de pink, eu geralmente acharia feio, mas nela ficou incrível.

3º lugar: Naomi Watts 


Naomi está lindissima nesse vestido longo, fiquei de boca aberta. Gostei muito do preto com paetês dourada, deu bastante destaque na sua cor branquinha, um sexy comportado e muito chic.

2º lugar: Taylor Swift 


Adorei, adorei, adorei. Taylor como sempre arrasando nos looks, foi para o tapete vermelho com um vestido longo e branco, eu achei bem simples, mas mesmo assim bafonico, muito lindo e muito mais lindo no corpo da Tay. Os brincos dela são lindos!!

E em primeiro lugar senhoras e senhores a linda a incrível a maravilhosa
Emma Watson!!!


Ai god! Eu babei baldes quando a vi, fiquei tipo: que perfeição é essa: é a Emma Watson como sempre divando e causando inveja em todos #beijorecalque. Emma optou por usar um vestido curtinho e bem moderno, com babados e recorte vazado. O peplum valorizou muito seu corpo e a estampa da saia do vestido ornou muito com o resto, o sapato é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é simples mas muito bem trabalhado e estiloso. O look todo ficou bem produzido, atual e divo, como sempre.
Lindaaaaaaaaaa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário