Páginas

domingo, fevereiro 05, 2012

Ebba Zingmark



Ebba Zingmark é uma garota de 16 anos que vive no norte da Suécia numa cidade chamada Umeå, eu adoro o estilo dela, ela posta fotos no lookbook.nu e sempre está no top, alias ela é muito bonita e as fotos que ela tira ficam lindas e seu estilo é incrível, ela tem um fotolog que posta as imagens de seu dia, dos seus amigos, e dos lugares que ela vai. O blog dela é muito legal eu entro todo o dia e sigo também, na verdade eu não consigo viver sem ler o blog dela. Ela ama os animais e é vegetariana, o que ela mais gosta é pintar, moda, fotografia e musica. Ela descreve seu estilo como: variável depende de seu humor, as estações do ano e assim por diante, ela adora comprar em segunda mão. Eu realmente acho que vocês deveriam pelo menos olhar o blog dela, tenho certeza que vocês vão adorar.
http://nyheter24.se/modette/ebbazingmark/

Satchel From Http://The.Leathersatchel.Co/, Dress From Second Hand, Boots From Monki, Glasses From Www.Eoe Glasses.Com, Hairband From Ginatricot

Nenhum comentário:

Postar um comentário