Páginas

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Make volta as aulas



Olá! Como eu havia falado essa semana vou fazer posts relacionados com a volta as aulas, eu já fiz o que usar e agora será a vez do make. Já que a maioria estuda em escola que exige o uso do uniforme por que não caprichar no make? Assim você fica linda mesmo usando o uniforme.

 Bom, para começar eu aconselho a usar um make mais simples e básico para ir a escola, eu acho horrível aquelas meninas que exageram muito na maquiagem e vão para a escola como se estivessem indo para a balada, não orna coisas assim. Para a escola não precisa exagerar, uma beleza mais natural cai muito bem nessa ambiente e também quem vai querer acordar cedo para conseguir fazer um make elaborado? Tem aqueles que estudam à tarde, mas acho que também vai dar uma certa preguicinha.

Primeiro, aqui está um vídeo da minha guru de beleza favorita Michelle Phan, ela vai ensinar como fazer um make simples e básico.
Está em inglês, mas dá para entender como fazer.






E aqui estão algumas imagens que podem as inspirar na hora de se arrumar. Vamos conferir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário